segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

60 segundos

Naquele momento entrelaçamos o olhar
Sem perceber o mundo La fora
E agora as pessoas não importam
Vem comigo, vamos embora

Foi naqueles 60 segundos
Que vi o mundo parar
Não to nem ai para o que vão dizer
Vou te conquistar

A vida segue, mas não lembrar de te esquecer
Com você eu senti a vida diferente
Vou ser o que tiver que ser
Enfrentar um mundo inconseqüente

Foi naqueles 60 segundos
Que vi o mundo parar
Não to nem ai para o que vão dizer
Vou te conquistar

Mesmo que eu ouça um não
Já não posso conter
Como a terra sem o sol
Sou eu sem você
Então não vou parar de dizer
Que você é o sol que aquece e ilumina meu coração

Foi naqueles 60 segundos
Que percebi o que é viver
Não adianta a vida comigo discutir
Você também não para de lembrar
Por isto não vou desistir
Vou te conquistar

Foi naqueles 60 segundos
Que eu vi o mundo parar
Não to nem ai para o que vão dizer
Vou te conquistar meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário